POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM E REGIÃO


6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecentes

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente, que foi apreendido, e três homens com quem foram encontradas drogas, nesta quarta-feira (19), às 12h15, na Rua Nina Rodrigues, em Senhor do Bonfim.
A guarnição da CETO realizava rondas no local, quando abordou o grupo. Foram encontrados com o adolescente de 16 anos, com Leandro de Souza Pereira, 27, Diógenes de Oliveira Soares Júnior, 21 e Vagner Soares dos Santos, também de 21 anos, três dolões, mais um pacote de maconha.

6º BPM prende agressor da companheira e filho de 3 anos

Policiais da Ronda Rural da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil Ediclésio Adezilton da Silva, de 29 anos, por agredir companheira de 31 anos e filho de 3, nesta quarta-feira (19), às 21h15, na Rua Otávio Mangabeira, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.
A vítima informou aos policiais que, ao chegar em casa, sua filha mais velha informou que Ediclésio da Silva, alcoolizado, havia espancado o menino, provocando hematomas nas costas e cabeça. Ao questionar-lhe sobre a atitude, o acusado jogou uma pedra na companheira causando-lhe lesão no braço direito. A vítima informou também que o companheiro havia vendido o botijão de gás da residência para comprar bebida alcoólica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE