POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO NO FINAL DE SEMANA


6º BPM conduz agressora à delegacia

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Mismara Borges dos Santos, 20 anos, após agredir a companheira, 28, nesta sexta-feira (21), às 23h30, no Bairro Promorar, em Senhor do Bonfim.
Segundo a vítima, a acusada atirou-lhe uma garrafa provocando um corte em sua perna direita. Ambas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM participa de apreensão de animais silvestres

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio ao Instituto do Meio Ambiente – INEMA em uma apreensão de animais silvestres, neste sábado (22), às 10h30, no Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim.
Foram apreendidas 23 gaiolas e 40 passarinhos que estavam sendo comercializados na feira livre.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo, neste sábado (22), às 11h30, na Praça Lauro de Freitas, Centro de Senhor do Bonfim.
Um homem de 50 anos chamou a Polícia após ser ameaçado por Djalma dos Santos, 46 anos, que foi apresentado na delegacia, juntamente com um revólver calibre 38 com duas munições, a quantia de R$ 2.440,00 e duas cédulas de 100 rúpias, dinheiro indiano.

6º BPM apreende adolescente após abuso sexual

Na Cidade de Jaguarari, neste sábado (22), às 17h40, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram no Conselho Tutelar e, posteriormente, na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, um adolescente de 12 anos, acompanhado da mãe, que havia cometido ato infracional equivalente a abuso sexual contra uma menina de 3 anos.
A Polícia foi acionada quando a vítima encontrava-se no hospital de Jaguarari, onde foi constado que havia sofrido o abuso. O adolescente admitiu ter cometido o ato.

6º BPM realiza condução à delegacia após ameaça

Neste domingo (23), às 10h40, na Rua Bela Vista, em Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia João Vitor de Jesus Souza, 18 anos, após ameaçar um homem de 42 anos com um facão.
O acusado tentou fugir, mas foi encontrado pelos policiais e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, juntamente com o facão.

6º BPM conduz motorista embriagado à delegacia

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Gilmario Silva, 51 anos, após provocar um acidente de trânsito na Rua Adolfo Silva, Centro de Senhor do Bonfim, ao dirigir embriagado, neste domingo (23), às 21h30.
O acusado conduzia um Fiat Estrada, de cor vermelha, placa NQS0185, licença de Fortaleza, com o qual colidiu com um veículo Nissan Frontier, de cor prata.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE