PREFEITURA DE JAGUARARI ENTREGA ESCOLA REFORMADA E AMPLIADA COM SALA DE ATENDIMENTO A CRIANÇAS ESPECIAIS NO DISTRITO PILAR


O Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, entregou, na última sexta-feira (21), a Escola Municipal Pedro Calmon totalmente reformada e ampliada para a população do Distrito Pilar. A cerimônia de entrega contou com a presença de moradores, alunos, pais de alunos, secretários municipais, vereadores e outras lideranças.

A escola passou por uma ampliação, com a construção de uma sala para atender crianças com necessidades especiais e uma reforma, incluindo o reparo do telhado, da rede elétrica e do piso das salas de aula e demais ambientes, que se encontravam bastante danificados. Também foram feitos reparos nos banheiros, na cozinha e nas paredes das salas, terminando com a pintura de toda a unidade escolar.


O Secretário de Educação, José Antônio, enfatizou os avanços da Educação no Município. - “Estamos em um processo de mudança e o objetivo principal é cuidar bem dos nossos alunos. Ações como esta, de reforma de escolas municipais, têm sido constantes e a inclusão de alunos com necessidades especiais na rede municipal é de grande importância”, disse.

O Prefeito, Antônio Nascimento, disse estar muito feliz com a reforma e falou na emoção de fazer uma sala para crianças com necessidades especiais. - "Esse momento é de muita alegria para nós. A inauguração dessa sala representa, além de uma grande conquista, um privilégio para os nossos alunos, que agora passam a contar com atendimento adequado”, concluiu.

Ao final, o prefeito e os demais presentes entraram para ver a reforma que foi feita e conhecer as novas instalações e a sala multifuncional para atendimento educacional especializado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE