PROTESTO: MORADORES DOS COHABS INTERDITAM BR NESSE MOMENTO EM BONFIM

Através de nota, tipo carta aberta os moradores dos Conjuntos Habitacionais do Projeto Minha Casa Minha Vida, depois do trágico acidente que ceifou a vida do senhor José (Zé), resolveram pedir mais uma vez providÊncias ao autoridades.

Veja teor da Carta:

Carta as autoridades da Cidade de Senhor do Bonfim

Os moradores dos residenciais do programa minha casa minha vida vem através desta carta solicitar das autoridades deste município iluminação pública na entrada do bairro e infraestrutura adequada de contorno para que o translado possa ser feita com segurança pelos os moradores dos residenciais e os demais indivíduos da sociedade.
A falta de estrutura física como um contorno adequado e iluminação pública ainda não é suficiente; A via pública ainda é escura e perigosa. O único acesso para entrada do Conjunto Habitacional ainda é um acostamento ao lado de matos que uma vez parando ao lado estamos vulneráveis a assaltos, estupros e por quê não dizer a um assassinato?
Há alguns meses atrás uma moradora sofreu uma tentativa de homicídio na qual foi violentada com suposta arma de fogo e logo após foi deixada enrolada em um cobertor nas mediações da CHESF- Companhia Hidro Elétrica do São Francisco sendo encontrada só no dia seguinte quando amanheceu.
Por volta das 20h00min da noite dessa quarta-feira (26), um grave acidente envolvendo duas motos ceifou a vida de um senhor e deixou um adolescente gravemente ferido, o adolescente este que a família reside no Conjunto Habitacional sofreu traumatismo crânio encefálico e foi transferido para a cidade de Juazeiro-Ba. Já o Senhor JOSÉ CARLOS DA SILVA, de 57 anos foi a óbito antes mesmo de chegar ao hospital.
É muito triste para as famílias perderem um ente querido, trabalhador, no qual necessita do sustento para prover as necessidades básica de sua família, por outro lado existe um adolescente com um grande futuro pela frente no qual está em estado grave de saúde.
A comunidade revoltada pede com urgência uma providência antes que mais pessoas de bem morram injustamente por falta de iluminação e estrutura adequada.


Senhor do Bonfim, 28 de Fevereiro de 2014.

Do Facebook
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE