CAPIM GROSSO: HOMEM SUSPEITO DE SER O TARADO DO BOLO É DETIDO PELA POLÍCIA


A Polícia prendeu na noite desta segunda-feira (17), um homem identificado como Cássio Vinícius S. Santos, 44 anos, suspeito de ter molestado uma menor de 11 anos de idade, fato este acontecido no Bairro Planaltino em Capim Grosso.

Segundo informações colhidas do pai da vítima, a menor andava na Rua Massaranduba, por volta das 12 horas, em companhia de outra menor, quando o suspeito parou uma motocicleta modelo Bros, de cor azul, chamou a menor pelo nome e pediu para que ela o ajudasse a pegar um bolo que iria levar para faculdade, inocentemente ela aceitou o pedido e subiu no veículo, sendo que o suspeito partiu em direção ao cemitério do Bairro, onde entrou em um matagal e começou a molestar a vítima, posteriormente exibiu seu órgão sexual e esfregou nas partes íntimas da mesma, a criança assustada pediu para ir embora, sendo que ele falou que era para ela esperar que iria procurar uma casa vazia para ambos ficarem, aproveitando da ocasião surgida ela fugiu em direção da casa da tia, onde ao chegar contou o que tinha acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento do que acontecia, saiu em diligências para identificar e deter o suspeito, o que foi feito encontrando por volta das 23h00min, sendo conduzido até a DEPOL local, onde está detido a disposição do delegado Bel. Humberto.

Fomos informados pela Polícia Civil que o acusado é suspeito de minutos antes ter realizado o mesmo convite à outra menor, como também é suspeito de ter praticado outras ocorrências.

O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso e tomou todas as medidas cabíveis a ocorrência, encaminhando relatório para a autoridade policial.


Jorgequixabeira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE