COMÉDIA "APAIXONADOS" COM ATORES DA GLOBO E RECORD CHEGA A SENHOR DO BONFIM-BA


Com texto leve e divertido, o famoso autor de novelas,Tiago Santiago dirige peça que aborda a descoberta do sexo e do amor, na adolescência. Os atores da Globo e Record, Ricky Tavares, Juliana Xavier, Marcela Barrozo e Erich Pelitz estão no elenco.

A fase das descobertas e das mudanças no corpo, os sentimentos aflorados e a curiosidade são elementos bem comuns na transição entre a adolescência e a vida adulta.

O texto promete divertir o público teen e dar dicas. “Meus objetivos são exatamente esses: divertir muito e tirar boas gargalhadas, diz Tiago. Entre os seus sucessos na TV: “Amor e revolução” (SBT), “Promessas de amor” (Record), “Os mutantes – Caminhos do coração”, “Prova de amor” e a adaptação de “A escrava Isaura” (Record). Tiago tem vasta experiência em escrever para adolescentes no teatro, e este trabalho é o resultado de anos de experimentações cênicas sobre o tema, como a adaptação “Despertar da primavera”, de Wedekind; e as montagens de “Despertar”; “Quatro formas de amar”; e “Quatro amores” - montagens sobre o mesmo tema.

E agora “Apaixonados” segue a fórmula, mas com uma cara nova. “O texto que vamos apresentar é novo em forma e conteúdo. A montagem atual se beneficia das experiências anteriores, mas é inédita. Começamos esse trabalho com a adaptação do ‘Despertar da Primavera’ de Wedekind, que ao longo de vinte anos e diferentes montagens s¬e transformou numa comédia romântica original e contemporânea, ambientada no Rio de Janeiro”, explica.

Serviço:

JACOBINA: 27 de março (quinta) às 20h, na ACIJA

SENHOR DO BONFIM: 28 de março (sexta) às 20h, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho

JUAZEIRO: 29 e 30 de março às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto

Mais Informações: (74) 9198.2750 / (74) 8838.1528 ou através do e-mail: cerejaproducoes@hotmail.com

Realização: Cereja Produções
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE