FILADÉLFIA: VEREADOR SILVAL MOREIRA DECLARA APOIO AO DEPUTADO ROBERTO CARLOS


Após reunião que aconteceu na noite de ontem dia 20, entre o prefeito Barbosa Junior e alguns assessores, o vereador Sival Moreira, presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Filadélfia, declara total apoio ao Deputado Roberto Carlos PDT. Durante a reunião, Sival Moreira faz questão de deixar claro: “Nunca fui contra o prefeito Barbosa Júnior e não vou sair do grupo”.

No final da conversa o vereador Sival Moreira garantindo a sua palavra, aproveita o momento e diz ao prefeito e assessores presentes: “Eu garanto a minha palavra. Estou com o prefeito. Voto e apoio o Deputado Roberto Carlos”.

O vereador Sival Moreira vem se destacando na presidência da Câmara pela sua competência em gerir os fundos daquela casa Legislativa e com o bom relacionamento com os demais Edis de situação, sendo este o canal direto entre Executivo e Legislativo.

Com mais essa declaração, Barbosa Junior já conta com o apoio de seis vereadores na base aliada, sendo eles: Jirlene, Januário, Jailton Correia, Preginho, Lúcio Batista e Sival Moreira.

ASCOM - PMF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE