FILADÉLFIA: VEREADORES REAFIRMAM PARCERIA COM FELIX JR E ROBERTO CARLOS


O prefeito Barbosa Júnior esteve nessa quinta-feira em reunião com o Deputado Federal Felix Jr em Salvador, juntamente com os vereadores Capitão Lúcio, Prejinho, Jirlene Leal, Januário e Jailton Correia, faltando o Presidente da Câmara Sival Moreira que por motivos de agenda não pode comparecer.
Na reunião aproveitaram o momento para reafirmar a parceria de sucesso entre eles e os Deputados Felix Jr e Roberto Carlos.

Para o prefeito Barbosa Júnior, ter vereadores que eram oposição como Prejinho e Capitão Lúcio apoiando o seu governo e consequentemente seus candidatos, demonstra que seu trabalho em prol ao município de Filadélfia esta sendo retribuído.

“Fico feliz, em a cada dia estar demonstrando para população Filadelfense que seu voto não foi em vão, hoje temos a maioria na Câmara e para se ter, além de agregar vereadores que eram oposição e hoje estão no nosso grupo, tem que ter credibilidade e competência, agradeço a todos pela confiança e que nesse ano de 2014 teremos cada vez mais desenvolvimento para nossa amada Filadélfia”.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE