INFORMATIVO DA PREFEITURA DE BONFIM

Obra no Bairro Novo Horizonte tem início após Ordem de Serviço assinada pelo prefeito


Na tarde desta quinta-feira (27),o prefeito Edivaldo Martins Correia assinou a Ordem de Serviço que marca o início da obra de rede de esgoto e pavimentação em paralelo das Ruas Bahia e da Avenida Miguel Pinheiro, no bairro Novo Horizonte. A sensação compartilhada entre a equipe do Governo Uma Nova Realidade e os moradores era de grande satisfação.


A obra, feita com recursos próprios, está orçada em quase meio milhão de reais, com previsão de conclusão em cinco meses. Na Rua Bahia, serão 4.638 m² de pavimentação e rede de esgoto, e na Avenida Miguel Pinheiro, 2.592 m², garantindo bem estar e maior qualidade de vida aos moradores.

O prefeito Edivaldo Martins Correia, acompanhado do seu secretariado e do presidente da Câmara de Vereadores, Laércio Muniz, além dos vereadores Adelson Bahia e Gerivaldo Sampaio, afirmou que “é um prazer conceder à população daqueles locais essa obra, tão esperada e tão sonhada. Peço todos os dias a Deus para que a gente possa trazer a Senhor do Bonfim mais desenvolvimento e valorização à cidade”, acrescenta. No momento da assinatura do ato, o prefeito prestou homenagem póstuma ao amigo Antônio Ferreira, morador do bairro, a quem tinha prometido que faria o calçamento da Rua.

A vice-presidente da Associação de Moradores do bairro, Maria José, salientou a alegria de ver o calçamento da Rua Bahia, onde reside, tornando-se realidade. “Fico muito feliz com a obra e só estou acreditando por que estou vendo. A Associação já vem lutando há muitos anos para que a rua fosse calçada, e agora fomos ouvidos e atendidos. Estou achando ótimo!”, comemora.

O vereador Adelson Bahia, visivelmente emocionado, agradeceu à Prefeitura por iniciar este calçamento. “Agradeço a Deus, primeiramente e também à prefeitura por ter se sensibilizado com as dificuldades do nosso bairro. Esperamos isso durante 14 anos e percebemos agora que valeu a pena lutar e esperar pela melhoria da comunidade. Tenho certeza que isso é só o começo”, finaliza.

Lista de beneficiários do Programa Bolsa Estiagem que não retiraram o benefício

A Prefeitura Municipal divulga a Relação dos Beneficiários que não sacaram nos meses de Dezembro/2013 e Janeiro/2014 o Auxílio Emergencial Financeiro (BOLSA ESTIAGEM).

O benefício é um auxílio financeiro a agricultores familiares que vivem em municípios em situação de emergência ou calamidade pública reconhecida pelo Governo Federal. Pelo Bolsa Estiagem, cada produtor afetado pela seca recebe mensalmente R$ 80,00, por meio do cartão de pagamento do Bolsa Família ou do Cartão Cidadão.

A lista está em anexo. Maiores informações com a Secretaria de Agricultura no telefone 35418365


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE