ITIÚBA: PREFEITURA REALIZA CARREATA E ATO PÚBLICO PARA MOSTRAR MAIS CONQUISTAS AO POVO


Mais conquistas para o município de Itiúba, uma Pá Carregadeira, uma Retro Escavadeira, Quatro Ônibus, uma Caçamba, um Caminhão Pipa, um Fiat Uno e Assinaturas de diversas ordens de serviços também foram assinadas. Os equipamentos fora entregues na manha de hoje, 28/3 pelo prefeito BANGA, a população em um ato publico que aconteceu na praça da matriz depois que uma enorme carreata percorreu ruas e avenidas da cidade.

O Deputado Josias Gomes esteve presente e em seu discurso reafirmou o apoio a prefeito do município de continuar buscando recuso para Itiúba.

O Vereador Toinho de Picos presidente da Câmara também marcou presença acompanhada dos seguintes Vereadores; Daniel, Jiovaldo, Romeninho, Zé Carlos, Walmir Peixinho, Rocha e Jonas Trindade.

O Prefeito agradeceu a população pela presença e disse que seu empenho é trabalhar ate o fim de seu mandato levando mais obras para o povo. Também aproveitou para convidar a população pra UMA AÇÃO DENOMINADA ´´MAIS CIDADANIA ´´que vai acontecer na próxima segunda feira em Piaus.


Ao final do evento duas surpresas; Primeiro BANGA recebeu a visite do Prefeito do município de PINDOBAÇU, Senhor Marlos André (PT) e logo em seguido visivelmente emocionado BNGA abraçou o Senhor IZAIS AVELINO , este foi o primeiro candidato a prefeito em Itiúba pelo PT e hoje aos oitenta e três anos de idade ainda sai de sua fazenda na localidade de Lajedo Pitado para acompanha este evento.

Dr. Cecilia não pode está presente por motivos de uma agenda previamente acerta com um compromisso em outra cidade.

A População foi às ruas e entre gritos e aplausos agradeceram o prefeito pelo o desenvolvimento que não pra de chagar em Itiúba.

Orecadodado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE