POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

6º BPM conduz à delegacia acusado de depredação do patrimônio público

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Bruno Santos Duarte, 18 anos, por depredação do patrimônio público, ao jogar pedras na Escola Municipal Herculano de Almeida Lima, no Bairro Castro Alves, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (21), às 9h30.

6º BPM realiza prisão por homicídio

Neste sábado (22), às 10h30, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Genilson Batista de França, 47 anos, por matar, a facadas no peito esquerdo, o próprio sogro, João Neto Sobrinho, de 69.
A vítima estava deitada na cama, quando foi assassinada, nesta sexta-feira às 21h30, na Rua Miralva Ferreira Martins, Bairro Promorar, em Senhor do Bonfim. O acusado também atingiu a mão direita de sua companheira que tentou evitar o crime.

6º BPM prendem suspeitos de tentativa de homicídio

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Miguel Antonio dos Santos, 65 anos, Murilo de Jesus Santos, 18 anos, Josenildo Santos Silva, 25 anos e Uadson Silva Barbosa, 20 anos, por tentativa de homicídio. Eles são suspeitos de atingir, com dois tiros nas costas, um adolescente de 14 anos e agredir outro rapaz que estava em sua companhia, quando passavam, montados em um cavalo, pelo Campo de Aviação, na Cidade de Queimadas, neste sábado (22), às 18h20.
Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Queimadas, onde foram autuados em flagrante. As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade e, posteriormente, transferidas para a Cidade de Feira de Santana.

6º BPM realiza condução à delegacia por desacato

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma condução à delegacia por desacato aos servidores do SAMU, no momento em que prestavam socorro.
Neste domingo (23), às 19h30, foi solicitado apoio dos policiais pelo SAMU para atender um chamado, na Ladeira do Capote, na Cidade de Senhor do Bonfim, onde aconteceu uma briga.
No local, os servidores do SAMU foram desacatados por Lúcio da Silva, 19 anos, que tinha um corte na mão. O acusado foi medicado e, posteriormente, apresentado na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE