POLICIAL: ESTELIONATÁRIOS AUTUADOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO TAMBÉM FORAM RECONHECIDOS POR OUTRAS VITIMAS EM BONFIM


Presos na manhã dessa terça-feira (25), a dupla de criminosos ELVES RODRIGUES ANTUNES, 18 anos, e sua mãe ANA LÚCIA MARIA RODRIGUES, de 45 anos, foram autuados pelo crime de tentativa de homicídio, exercício ilegal de medicina, curanderismo, falsidade ideológica entre outros.

Ao utilizarem uma substância de uso veterinário, em grande quantidade no casal de idosos de 68 e 73 anos, esposa e marido respectivamente, a dupla agiu com violência, chegando a agredir a senhora ao ponto de quebra a dentadura e nariz da vitima, já seu esposo sofreu porradas que encontra-se internado no Hospital Regional com fortes dores no corpo, e seu estado inspira cuidados, já que ambos sofrem de diabetes.

"Eu não enquadrei a dupla por roubo, uma vez que nada foi roubado, mas estamos apurando uma situação de tentativa de homicídio, uma vez que os idoso realizaram uma negociação recente, logo falaremos com mais riquezas de detalhes sobre essa negociação" disse Dr. Almino - Delegado que apura o caso.

Após a divulgação nos meios de comunicação, onde o Delegado convocava pessoas que possivelmente tenham sido vitimas da dupla, para comparecerem a Delegacia afim de reconhecer os criminosos, um casal de idosos residente no povoado de Tanquinho, que na semana passada foi vitima de estelionatários, reconheceu a dupla como sendo os mesmos que aplicaram o golpe neles, ao se passarem por falsos agentes de saúde, e levaram documentos, cartões de benefícios, e realizaram empréstimos, compras no comércio de Bonfim com o dinheiro dos velhinhos de Tanquinho.

Mãe e filho permanecem custodiados na DT/Bonfim a disposição da Justiça.


Maravilha Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE