POLICIAL: MULHER JULGADA 20 ANOS APÓS TER MANDADO MATAR ESPOSO EM QUICÉ SENTENCIADA A 18 ANOS DE PRISÃO EM BONFIM


Estão sendo julgados nesta sexta-feira, a acusada ISAURINA SOARES DE OLIVEIRA e JASSON SOARES MEDRADO, ambos irmãos, que articularam a morte de seu marido senhor ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA, foi atingido por um tiro de espingarda, já caído ao chão recebeu mais tiros de revolver e golpes de facão, sem chances de defesa, faleceu no local, na manhã do dia 14 de maio de 1994, no Distrito de Quicé – Senhor do Bonfim.

A senhora Isaurina procurou seu irmão Jasson, pediu para que ele a levasse a uns pistoleiros para contratá-los coma finalidade de matarem o marido dela. Foram contratados dois sobrinhos da esposa de Jasson, de pré nomes, Josuel e Jarbas, que aceitaram realizar o “serviço”, ou seja matar seu Antonio pelo valor de CR$ 400.000,00 (quatrocentos mil cruzeiros reais), hoje um dos executores já é falecido e outro continua foragido, assim como Jasson, já Isaurina está em São Paulo em prisão domiciliar.

O caso veio a tona novamente quando em julho do ano passado Isaurina foi a uma Delegacia na cidade de Pilar do Sul – São Paulo requerer uma segunda via do seu RG, e havia no sistema um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, que logo foi apurado e no dia 30 de julho policiais foram a casa da acusada e a conduziram à Delegacia daquela cidade.

Composição do Júri

Local: salão do Júri do Fórum Desembargado Edgard Simões – Senhor do Bonfim
Presidido pelo Juiz Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura
Acusação – Promotor, Dr. Rui Sanches Jr.
Defesa de Isaurina – Dr. Josemar Santana
Defesa de Jasson – Dr. Laercio Junior.
Quatro homens e 3 mulheres compõem o corpo de jurados.

Finalizado o julgamento na tarde desta sexta-feira, os reus foram condenados, Isaurina sentenciada a 18 naos e 8 meses em regime fechado, seu irmão Jasson sentenciado a 18 anos também em regime fechado.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE