POLÍTICA: VICE-PREFEITO É ENTREVISTADO E DISCUTE SOBRE A ADMINISTRAÇÃO DAS ESFERAS ESTADUAL, MUNICIPAL E FEDERAL


Neste sábado dia 22 de março de 2014 ocorreu entrevista com o vice-prefeito de Senhor do Bonfim Renato Almeida no programa do Tito Rocha na emissora de rádio Caraíba, o mesmo respondeu perguntas pertinentes ao Governo do Estado, Governo Federal e Municipal. A entrevista, bastante descontraída, começou com a biografia de Renato Almeida que relatou sua trajetória profissional e a superação de obstáculos; em seguida, o jornalista e comentarista Tito Rocha falou de política nacional, perguntando-lhe o que achava do governo da presidente Dilma Rousseff, em resposta, Renato afirmou que Dilma não está cumprindo com os repasses federais, o que tem comprometido a sua administração, mencionou também o escândalo atual envolvendo a Petrobrás e seus recursos. Sobre o governo estadual de Wagner, Renato Almeida falou que está de mau a pior, pois, este não está tornando efetivas suas obrigações nas áreas relevantes para a sociedade, a exemplo da saúde e infraestrutura rodoviária.

O vice-prefeito destacou a administração atual da prefeitura de Senhor do Bonfim e sua péssima gestão relatando o apoio de Correia a Ruy Costa, candidato ao governo do Estado, em suas palavras Renato deixou claro que este apoio do atual prefeito de Senhor do Bonfim não acrescenta em nada, uma vez que o político está desgastado.

Tito Rocha perguntou sobre o mandato de Carlos Brasileiro, Renato afirmou que Brasileiro está devendo como deputado, já que ele só tem obras no papel, algumas foram citadas, a saber: transposição do Rio São Francisco, Hospital Regional, aeroporto, entre outras.

Citou também em sua entrevista a ex-vereadora e ex- primeira dama do município Regina, atual liderança jacu, que pediu a união do DEM em beneficio da cidade, uma vez que, Correia está deixando a desejar.
Para concluir a entrevista, Renato apontou o descaso que o governo municipal atual vem promovendo na cidade, tanto na saúde e educação quanto na infraestrutura, não cumprindo a promessa de campanha. A inércia que permeia a gestão municipal é tamanha que o vice-prefeito Renato se afastou para não ser prejudicado perante a sociedade.


ASCOM/DEM – BONFIM.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE