POLÍTICA: PREFEITURA DE ITIÚBA VAI PROMOVER AÇÕES DE CIDADANIA


Depois de uma serie de mudanças internas do governo BANGA agora é a hora de bota o bloco na rua, foi o que anunciou o gestor logo após uma reunião de com secretários e assessores no final da semana que passou.

O Prefeito pediu aos seus secretários e assessores que façam levantamentos das áreas, mas criticas de seu governo e tome providencias imediatamente. Também ficou marcada uma ampla agenda de ações de CIDADANIA, que consistir em um deslocamento estratégico do Gabinete e todo seu aparato de secretárias e demais setores da ADMINISTRAÇÃO, para uma determinada localidade do interior do município.

MAIS CIDADANIA é o tema desta campanha que Banga começa a desenvolver a partir de agora e tem como objetivo atender diretamente o cidadão em sua localidade, bem como levar os serviços de; Saúde, iluminação, limpeza, calçamento, etc.

A primeira MAIS CIDADANIA vai a conter no próximo dia 31 e a comunidade escolhida foi Piaus, que já começa a receber visitas de secretários e demais setores da administração, que buscam fazer um levantamento das necedades e planejar a ação junto com a comunidade.

O Prefeito também prometeu fazer entrega de vários veículos e maquinas adquiridos para servir a população. Este pacote conta com; quatro Unos que, foram comparados com recursos próprios, além de ônibus, caminhão, caçamba e maquinas pesada, fruto de uma interface entre os Governos Federal e Estadual.

ASCOM - ITIÚBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE