SENHOR DO BONFIM: VEREADOR RÊ DO SINDICATO APONTADO COMO O TERCEIRO VEREADOR MAIS ATUANTE DA BAHIA.


Apontado entre a população como um dos vereadores que tem cumprido bem o papel de representante do povo, essa semana o vereador Rê do Sindicato (PHS), eleito pela primeira vez para representar o povo na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim teve uma grata surpresa.

Realizada em Fevereiro deste ano, o Programa Enquete Política apontou o Vereador Rê do Sindicato (PHS) entre os 10 Vereadores da Bahia com melhor avaliação entre os usuários do Facebook. Ainda de acordo com a Enquete, Rê do Sindicato foi o Vereador Bonfinense mais atuante, sendo aprovado por 91.67% dos Bonfinenses que possuem contas no Facebook.

Ao ser informado sobre o resultado o vereador, diante da tela do computador, olhou primeiro para o nome de Senhor do Bonfim que vinha logo abaixo do percentual que lhe coloca entre os três melhores vereadores da Bahia e disse: “Esta é mais uma ferramenta para divulgar as ações dos políticos junto a população nas esferas municipais, estaduais e federais, e além de avaliar o trabalho do político, o aplicativo também ajuda a divulgar o nome do município”, observou o vereador.

Ainda comentado sobre o resultado, o vereador usou uma frase que ele sempre ouviu de seu pai, “quem trabalha Deus ajuda”, e ainda comentou a conquista, “fico feliz por esse incentivo, tenho sido incentivado todos os dias, é gratificante quando encontro alguém na rua, nas comunidades e nos parabeniza pelo trabalho que temos desenvolvido na câmara, isso significa que o povo está atento”, observou o vereador.
Com relação à posição de terceiro vereador melhor avaliado entre os parlamentares da Bahia, ficando atrás apenas do vereador, Junior Beco de Piritiba, e de Carlinhos de Taperoa, o vereador Rê do Sindicato dividiu a conquista com toda a sua equipe e principalmente com o povo que tem acreditado em seu trabalho, “essa conquista tem um nome, respeito, quando o político respeita o povo, quando o político fala a verdade para o povo, e quando ele se empenha para resolver os problemas do povo, não tenha dúvida, porque o que se planta agente colhe. Esse terceiro lugar eu quero dividir com todas as pessoas que acreditam no Rê do Sindicato”, concluiu o vereador.

O aplicativo Enquete Política surgiu em Junho de 2012 realizando enquetes sobre intenções de votos para o pleito daquele ano, teve participação de quase 1 milhão de usuários do facebook. O aplicativo retornou então em 2013, com o intuído de avaliar a satisfação ou não dos usuários em relação aos políticos nos mais diversos cargos, desde Presidente da República até vereadores municipais.


Fonte: https://apps.facebook.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE