ARTIGO: COOPD ENTREGA UNIDADES HABITACIONAIS DO PNHR EM TIJUAÇU


No ritmo do Samba de Lata de Tijuaçu, a COOPD entrega 21 Unidades Habitacionais no âmbito do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, município de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia.

Após autorização da Caixa Econômica Federal – GIDUR/FS através da CE nº 331/2014 a COOPD no último dia 1º de abril, entregou 21 Unidades Habitacionais a Remanescentes de Quilombo de Tijuaçu - CT 0403377-74 que garante a construção de 49 Unidades Habitacionais.


Para o Presidente da COOPD Cleiton Lin: “No dia de hoje (1º de abril) é o dia da verdade, nesta manhã 21 famílias tiveram a oportunidade da realização de um sonho... O sonho da casa própria, de uma moradia digna e em condições adequadas para o bem estar e qualidade de vida dos Beneficiários”.


Vale salientar que o principal motivo da entrega parcial das UH´s foi a ocorrência de desabamentos das antigas casas com a incidência de fortes chuvas e a conclusão das novas residências dos Beneficiários. Atitude flexível e responsável dos Gestores da GIDUR/FS.

Imprensa COOPD
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE