ATITUDE: EXEMPLO DE SUPERAÇÃO, KARATECA SURDO REALIZA TRABALHO SOCIAL COM JOVENS DA GAMBOA EM BONFIM


Como mostra a reportagem do Jornal da Manhã de 02 de abril de 2014, através da TV São Francisco, Jardel Cerqueira Moura é professor de karatê faixa preta III Dan. Portador de surdez profunda, Jardel conseguiu superar sua deficiência através do esporte, o que pode ser comprovado pelo seu currículo esportivo e pelas medalhas conquistadas em campeonatos brasileiros e mundiais.

Jardel realiza um trabalho social dando aulas gratuitas de segunda a quarta feira a partir das 17h e 30min na sede da Filarmônica, principalmente para crianças e jovens carentes e/ou com deficiência.

Neste final de semana, juntamente com o mestre Raimundo Miranda, o mesmo organizou a I COPA DE KARATÊ SR. DO BONFIM em parceria com a FBKES E FBK. E, os alunos do Clube Evolução Karatê -Dô que fica situado na Filarmônica dos Ferroviários de Senhor do Bonfim – Gamboa fizeram bonito!!! Conquistaram 20 medalhas de ouro e com isso o troféu de equipe campeã!!!

O resultado desta Copa é fruto de um trabalho que começou com o crédito dos patrocinadores e apoiadores e foi fundamental para que se pudesse construir este evento.

É pela confiança demonstrada no trabalho do Clube Evolução, por compartilharem do sonho da realização de uma Copa de Karatê em nossa cidade , que desejamos reforçar nosso agradecimento.

Jardel agradece a confiança dos familiares, amigos e patrocinadores de nossa região. E reforça o pedido a todos os bonfinenses e vizinhos de nossa microrregião que fortaleçam o nosso comércio, pois são os nossos maiores parceiros e colaboradores.


Elaine Aragão Moura
Colaboradora do Clube Evolução Karatê-Dô
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE