BONFIM: 2º AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA AO PDDU ACONTECE NA CÂMARA DE VEREADORES


Durante a noite desta terça-feira (01), aconteceu a 2ª Audiência Pública de apresentação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) na Câmara de Vereadores.

Com a casa cheia, a população da zona rural e urbana do município juntamente com a equipe de secretários e colaboradores do Poder Executivo, foram apresentados aos tópicos do PDDU referentes à Educação, Meio Ambiente e Indústria, Comércio e Turismo. O Engenheiro Ambiental e Coordenador de Serviços Públicos, Eraldo Ribeiro, responsável pela explanação dos tópicos do Meio Ambiente, ressaltou que: “O Plano Diretor é uma ferramenta que dita as diretrizes para uma boa qualidade de vida na cidade, pois determina o ordenamento em todas as áreas, desde educação, passando por saneamento, infraestrutura...Por isso deve ser discutido e planejado”, afirma.

Após as apresentações, os vereadores fizeram ponderações, permitindo intervenções do Poder Executivo e da população, através de perguntas e sugestões.

Na próxima quinta-feira (03), acontece nova Audiência Pública, a partir das 19:00 para apresentação de outros pontos importantes do PDDU. A população está convidada a participar deste momento de discussão,que servirá de base para um bom desenvolvimento do município.

Secretaria de Finanças apresenta Projeção de Receitas e Despesas para 2014

Visando agir com transparência e sanar dúvidas da população em relação ao quadro financeiro do município, a Secretaria de Finanças apresentará, em Audiência Pública a Projeção de Receitas e Despesas para 2014, próximo dia 8 (terça-feira), na Câmara de Vereadores às 19:00.
A Prefeitura Municipal convida toda a população a participar desta Audiência Pública, importante para toda a sociedade bonfinense


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE