BONFIM: ASPRA REGIONAL DE BONFIM REALIZOU PROTESTO CONTRA PRISÃO DE PRISCO E ENTREGOU MOÇÃO DE REPÚDIO NA CÂMARA DE VEREADORES


Na manhã de hoje (24/04), policiais de Senhor do Bonfim e região se reuniram para prestar solidariedade ao Vereador Soldado Prisco e entregar na Câmara de Vereadores de Sr. do Bonfim uma MOÇÃO DE REPÚDIO à sua prisão. A Moção foi entregue ao Presidente da Casa, Vereador Laercio Muniz, que sinalizou o apoio ao colega parlamentar. Também esteve recepcionando os policiais, a vereadora Lúcia Cerqueira.

A expectativa é que todos vereadores assinem o documento que será apresentado na próxima sessão. Na oportunidade foi solicitado que o coordenador regional, Rogério Teixeira, usasse a palavra no Salão Nobre da Câmara para levar aos parlamentares bonfinenses informações de interesse da sociedade, que de pronto foi atendido. Em função disso, pedimos que os policiais, bombeiros e seus familiares se façam presente na Câmara de Vereadores, hoje à noite a partir das 18h40min, para acompanharem o discurso do Coordenador Regional, Soldado Rogério Teixeira, que falará em defesa dos policiais e das associações que estiveram presentes no grupo de Trabalho para Modernização da PM.


ASPRA - BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE