BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE BONFIM

PREFEITURA DE BONFIM ADERE À PARALISAÇÃO DA UNIÃO DOS MUNICÍPIOS DA BAHIA


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim decidiu aderir à paralisação das prefeituras brasileiras na próxima sexta-feira (11). A medida é proposta pela União dos Municípios da Bahia, na luta pelo municipalismo forte, com a Campanha Nacional “ VIVA O SEU MUNICÍPIO - VOCÊ NASCEU AQUI – NÃO O DEIXE MORRER”, da Confederação Nacional dos Municípios em parceria com as demais associações estaduais, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para as dificuldades financeiras que o município vem atravessando e que têm comprometido a execução de serviços públicos essenciais, bem como da necessidade urgente da votação da pauta municipalista em tramitação no Congresso Nacional abaixo elencada:

1. Aumento de 2% do FPM;
2. Desonerações do IPI somente da parcela da União.
3. Reformulação da Lei Complementar 116/2003 ISS.
4. Apreciação pelo STF da Lei 12.734/2012 com a redistribuição dos royalties de petróleo e gás
5. Encontro de contas das dívidas previdenciárias.
Portanto, na próxima sexta-feira (11), em adesão à Paralisação da UPB a Prefeitura Municipal estará de portas fechadas e não haverá atendimento ao público.


SEMEC realiza Oficinas Pedagógicas para professores da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Senhor do Bonfim realizará neste sábado (12), das 07h30 às 11h30 oficinas pedagógicas para os professores da rede municipal de ensino. Todos os professores municipais deverão preencher sua ficha de inscrição que se encontra com a Coordenadora Pedagógica da Unidade Escolar. As oficinas fazem parte do Projeto Quintas Intenções que reúne uma série de eventos em comemoração ao aniversário de 129 anos de nossa cidade. Para os professores da Educação Infantil, as oficinas pedagógicas serão na Creche Escola Kolping, para aqueles que ensinam ao Fundamental I, será na Escola Municipal Austricliano de Carvalho e no Ensino Fundamental II, na Escola Municipal Luiz Viana Filho.
ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE