CAMPO FORMOSO: DECRETO DA PREFEITURA ORDENA FECHAMENTO DE BARES NA QUINTA E SEXTA-FEIRA “SANTA”


Reunião ainda debateu a realização da festa de Laje dos Negros


Entre a meia-noite de quinta-feira (17) e meia-noite da Sexta-feira Santa (18) não será permitido o funcionamento de nenhum estabelecimento que comercialize bebidas alcoólicas em Campo Formoso. É o que ordena um decreto que a Prefeitura Municipal deve divulgar nos próximos dias. A informação foi adiantada pelo então prefeito Elmo Nascimento em uma reunião com lideranças da Igreja Católica na cidade, com a Polícia Militas e representantes da comunidade de Laje dos Negros.

No encontro realizado na última segunda, ainda foram definidos alguns eventos nas celebrações da “Semana Santa”. Para o povoado de Laje, a tradicional festa e cavalgada serão mantidas, como já acontece há alguns anos. Ainda sobre o decreto que proíbe a comercialização de bebidas alcoolicas, os comerciantes que desrespeitarem a ordem correm o risco de perder o alvará de funcionamento.


O Prefeito Elmo Nascimento esteve reunido no centro paroquial, com membros da Igreja Católica, Polícia Militar e representantes da comunidade de Laje dos Negros


Redação Campo Formoso Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE