CHUVAS: PARTE DE ENCOSTA DESABA NO BONFIM III E CAÍ NA PISTA DE ROLAMENTO DA BA 131

Crédito da foto: Maravilha Notícias

Em um trecho da BA 131, na altura do Km 03, ainda no bairro Bonfim III, área urbana de Senhor do Bonfim, foi atingido pelas fortes chuvas que caíram na noite de sábado para domingo fazendo que uma parte da encosta às margens da BA, cedesse e interditasse a pista de rolamento.

Na manhã do domingo (27), homens estiveram retirando o barro, com caçambas e retro escavadeiras, desobstruindo o local. Ninguém foi atingido, mas as residências no perímetro inspiram cuidados, pois são construídas na parte alta do barranco.

Nossa redação recebeu alguns e-mails de pessoas reclamando e pedindo ajuda sobre as consequências que estão vivenciando depois das chuvas, conforme relatos abaixo:


Netto estou aqui te escrevendo pedindo que você nos der uma forcinha, moro na Rua Buriá de Baixo, é uma vergonha por que moramos a poucos metros da casa do prefeito e devido as chuvas nosso calçamento está desabando se continuar a chover forte poderemos ficar até sem sair de casa, será que o vão esperar chegar o mês de junho para consertar. Aqui estão algumas fotos do estado que está a rua.

[por Catarina Silva]

Netto vim para lhe pedir que você interceda por nós aqui da Rua Chile no Alto do Cigano, toda água que desce nessa rua. A prefeitura vem aqui e só piora as coisas, vem aqui e só coloca barro a enxurrada vem e leva tudo, precisa colocar manilhas, a minha calçada foi totalmente destruída, na chuva do ano passado de 17/ 04/ 2013 perdi todos os meus móveis, por favor, nós ajude divulgue isso no seu blog.





[Agradeço á sua atenção atenciosamente Gilvânia, moradora do bairro].


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE