COM CONTUSÃO NO JOELHO, JARDEL PARTICIPA DO OPEN DE KARATÊ ARNOLD NO RJ


Jardel Cerqueira Moura participou da segunda edição do evento esportivo do Arnold Schwarzenegger, ARNOLD CLASSIC BRASIL, no Rio de Janeiro, com uma lesão no joelho direito. O karateca sofreu a primeira torção no local apenas sete dias antes de sua participação no campeonato. Ele estava treinando quando se machucou.

Já no Riocentro, na tarde do dia 28 de abril, no momento em que realizava o kata GOJUSHIHO SHO, ele passou por uma segunda contusão que o levou ao chão, mesmo assim ainda participou do kumitê, mas as dores e o inchaço só aumentavam e Jardel com profunda tristeza teve que parar.

A equipe organizadora do Open de Karatê Arnold entregou ao mesmo um troféu que simboliza com demarcada evidência o esforço, a dedicação, a garra, a luta e amor ao karatê.


Jardel, através de libras, comunica que quer se recuperar e ver as consequências das lesões, mas que a intenção é continuar competindo.

Na oportunidade, o Clube Evolução Karatê-Dô com sede na Filarmônica dos Ferroviários na Gamboa, agradece aos amigos, familiares, comércio bonfinense, prefeituras de Ponto Novo, de Pindobaçu, de Andorinha, de Filadélfia e de Irará pelos patrocínios.


Elaine Aragão (colaboradora do Clube Evolução Karatê-Dô)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE