ESPAÇO DO LEITOR: MAIS UM CAMINHÃO ATOLA NA BOM JARDIM


Em meio a tantos serviços maus feitos ou inacabados, não é novidade quando algum acidente acontece nas vias públicas da cidade de Senhor do Bonfim, principalmente quando se trata de afundamentos envolvendo veículos pesados ou até mesmo os mais comuns.


Ônibus, caminhão de transporte de carga e carros de passeio já estiveram envolvidos em incidentes por problemas no calçamento da sede e nas proximidades, como aconteceu há exatos 8 dias no centro da cidade em que o calçamento cedeu e o veiculo que era conduzido pelo Ex.prefeito Paulo Machado ficou com as rodas atoladas.


Dessa vez o incidente ocorreu com um caminhão de cargas que fazia entrega de mercadorias no Mercadinho Pague Menos da Bom Jardim que tem uma rede de esgoto na parte subterrânea. O fato aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (15), no cruzamento que liga a Rua Bom Jardim com Engenheiro Buriti, no centro da Cidade.


Os buracos espalhados na cidade não incomodam apenas os moradores dos bairros da cidade. Eles atrapalham a vida até mesmo dos trabalhadores de outros municípios. O veiculo "atolado" pertence a uma empresa do vizinho município de Capim Grosso.

"Isso é um Absurdo no centro da cidade um cratera dessas" afirmou o condutor do veiculo apos esperar horas a retirada que precisou de um trator para sanar o incidente.

Em nossos arquivos encontramos fotos de outras situações no mesmo local e em outras ruas de Bonfim:








Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE