ITIÚBA: MAQUINAS NAS ESTRADAS MAIS ALEGRIAS PARA OS MORADORES DA ZONA RURAL


Neste domingo 20,o Prefeito de Itiúba na região do sisal aproveitou para fazer uma espécie de força tarefas nas estradas vicinais do município.Com duas maquinas PATROL, a ação inicio se pela estrada de Cacimbas passando por Jacuricy da Leste ,Varginha de jacuricy ,Arapuá ate a sede de Queimadas.

Para o Prefeito BANGA esta ação é muito importante, pois a alegrai dos moradores da zona rural é ver as estradas em boas condições, assim facilita a vida dos moradores e de quem precisa passar pela região. Afirmou o gestou.


Durante os trabalhos BANGA aproveitou para visitar centenas de famílias do campo e atender reivindicações de moradores em todo o itinerário por onde passou. A população não escondia a felicidade de receber o prefeito e de forma muito simples, aproveitar para uma conversa descontraída e aquele cafezinho oferecido com muito carinho pelas moradoras.


Nossas lentes registram senas do cotidiano de nosso sertão, mais uma nos chamou a atenção. Uma senhora com aproximadamente 90 anos e muito debilitada, porem consciente de tudo chamou BANGA ao quarto, deitou parte do corpo ao color do Prefeito e disse ´´ Cadê minha cabo de aço ´´ . Perguntada quem era ele disse , Irma Cecilia e ainda deu sua explicação ,afirmando que um cabo de aço é muito forte e miguem quebra.

Ao final da conversa aproveitou para mandar um recado. ´´Tudo que vocês tão vendo de bom no Brasil é o partido de Lula que faz e eu ajudei a construir as comunidade´´ .Conluiou ,orientado Banga a cuidar bem do povo. Está bela senhora é mãe do companheiro Analdino Laranjeira um dos fundadores do PT em Itiúba.


ASCOM - ITIÚBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE