POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

“Agressão Física”

Informo que por volta das 03h20min, do dia 20 de abril de 2014, na Av. Senhor do Bonfim, centro, Antônio Gonçalves foi conduzido à sede da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim, MAURÍCIO JOSIAS DE SOUZA, 24 anos, residente à rua Getúlio Vargas, s/n, centro, por ter agredido fisicamente a senhora Joseane Batista, 20 anos. A vítima foi agredida a socos pelo acusado, ficando com o braço machucado. O acusado tentou evadir-se do local, mas foi capturado por policias desta companhia independente, e apresentado a autoridade competente a qual lavrou o TCO.

“Tentativa de Furto”

Informo que por volta das 12h30min, do dia 21/04/2014, a Polícia Militar foi informada através do 190, que na Rua Alexandrino Guimarães, centro, nesta cidade, dois indivíduos haviam tentado roubar o celular da Sra. Jeane Pereira, 39 anos, onde um dos elementos portava uma faca. Após diligencias os acusados WESLEY WASHINTON SANTOS SILVA, 22 anos, residente a Rua 7 de Setembro nº 115, centro, Pindobaçu e o adolescente de 15 anos, residente nesta cidade, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campo Formosos, onde a vitima não quis representar contra os mesmos. O agente plantonista liberou o maior, sendo que o menor foi entregue na residência de sua avó.

“Agressão Física”

Informo que por volta das 17h30min, do dia 21 de abril de 2014, a polícia militar desta cidade, foi solicitada pela Sra. Aumeris Nunes residente no Condomínio Minha Casa Minha Vida, Campo Formoso-Ba. Segundo a mesma, seu ex-companheiro ANDRE CARVALHO SOUZA, teria quebrado objetos em sua residência e a mantinha sob constante ameaça. Foram realizadas rondas na localidade, o elemento foi localizado e encontrava-se em visível estado de embriaguez, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, onde ficou custodiado para serem tomadas as medidas cabíveis.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE