POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM apresenta à delegacia adolescente com mercadoria suspeita

Neste sábado (26), às 9 horas, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente de 15 anos que se encontrava no mercado municipal, centro de Senhor do Bonfim, com um monitor LCD sem nota fiscal e alegando que recebeu o produto de uma pessoa para vendê-lo.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Frede Silva de Oliveira, 33 anos, por ameaça, em uma lanchonete do centro comercial de Senhor do Bonfim, neste sábado (26), às 19h40.
O acusado estava em frente ao estabelecimento promovendo desordem e ameaçando o proprietário.

6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por tentativa de homicídio e lesão corporal, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, neste sábado (26), às 21h30.
Orlando de Almeida Santos Souza, 22 anos, deflagrou um tiro de espingarda contra um homem de 25 anos, atingindo-o no tórax. Uma menina de 7 anos estava próxima ao local do crime e foi atingida na orelha direita.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
A arma utilizada, uma espingarda de fabricação caseira, estava em poder do pai do autor e foi apreendida por policiais da CETO.

6º BPM conduz à delegacia acusado de dano ao dirigir sem CNH

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Pedro Erlam França Araújo, 24 anos, após causar dano ao chocar-se com um poste de iluminação pública, conduzindo, sem CNH, um Fiat Uno, de cor cinza, placa OKM0801, licença da Cidade de Salvador. O fato aconteceu na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Senhor do Bonfim, neste sábado, às 23h40.

6º BPM realiza prisão por lesão corporal

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam João Batista dos Santos Junior, 22 anos, por agredir a própria mãe com socos e pontapés, na madrugada deste domingo (27), às 0h30, no Bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim.
A vítima sofreu hematomas no braço direito. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

6º BPM realiza condução à delegacia após desordem em hospital

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Ramon Alves dos Santos, 20 anos e um adolescente de 17 anos, por perturbação do trabalho e sossego alheio, no Hospital Regional de Senhor do Bonfim, neste domingo (27), às 20h20.
Segundo o médico e enfermeiro de plantão, os dois chegaram apresentando escoriações devido a uma queda de motocicleta, exigiram atendimento imediato, ofenderam funcionários e causaram desordem.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE