POLICIAL: DELEGADO DE ITIÚBA SUSPEITO DE ESPANCAR E AMEAÇAR ADVOGADO DE MORTE


Pedro Cordeiro, espancado e ameaçado de morte pelo delegado de Itiúba

Denunciado por uma coligação política que teve como advogado Pedro Cordeiro, o delegado Claudio Lima Gomes, que atua em Itiúba e Ponto Novo, acompanhado de mais dois agentes, teria na tarde de ontem, realizado uma verdadeira sessão de espancamento contra o advogado bonfinense.

Audiência relativa a denúncia já aconteceu e o processo segue até a decisão final.Testemunhas relatam que viram uma perseguição da viatura da polícia civil contra o veículo que estava sendo conduzido pelo advogado.

Ainda de acordo com testemunhas, o advogado Pedro Cordeiro, teria sido algemado e colocado no fundo de uma viatura após ter sido duramente espancado e ameaçado de morte.

Procurado, o advogado talvez temendo pela morte não quis falar sobre o assunto, já o delegado nega a sessão de tortura informando através da coordenadoria que apenas teria parado o veículo do advogado por excesso de velocidade.

A reportagem do Blog Maravilha Notícias esteve na tarde dessa quarta-feira na Delegacia de Senhor do Bonfim, onde aconteceu as ouvidas iniciais sobre a denuncia do Advogado contra os policiais de Itiúba, encontrava-se na DT/Bonfim, Dr. Pedro Cordeiro acompanhado de outros advogados entre ele o Presidente da OAB Seccional Senhor do Bonfim, também estiveram na delegacia o Delegado Claudio Gomes e outros dois investigadores que atuam em Itiúba. O Repórter Netto Maravilha conversou com Dr. Claudio que negou as denuncias e falou: "que policial seria burro em agredir um cidadão em plena luz do dia?"

Dr. Pedro emocionado ainda na manhã dessa quarta falou ao Repórter Netto Maravilha, que aquele momento foi o pior vivenciado em toda sua vida profissional, e indignado afirmava que apenas estava fazendo o trabalho dele.

Espera-se que para o bem de todos o caso seja devidamente apurado e explicado.

Com informações do Blog do Walterley, Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE