POLICIAL: PM DE FILADÉLFIA PRENDE LADRÃO DE MOTO DA REGIONAL DE BONFIM


A Polícia Militar de Filadélfia prendeu um ladrão de moto ontem à noite, após o mesmo na companhia de outro bandido ter roubado a moto do senhor Marcelo Felix da Silva, uma Bros 150, cor amarela e placa NZE 5688, no povoado de Vermelho, zona rural de Filadélfia.

O fato se deu por volta de 21h30min quando o marginal de nome JOSÉ CARLOS VIEIRA MIRANDA, 42 anos, residente no Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim, que tem uma prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo (art. 157 do CP), abordou a vítima em companhia de um com um comparsa, amarraram o dono da moto, deram coronhadas e abandonaram o trabalhador no mato. Os bandidos estavam de posse de uma moto CG 150 de cor prata, placa falsa (OLF 5118), placa verdadeira JPU 0357 que também já tinha sido roubada na cidade de Juazeiro.


Os marginais fugiram em direção à cidade de Senhor do Bonfim, quando a vítima conseguiu se soltar das cordas e ligou para a PM que de imediato iniciou a perseguição. A PM localizou os marginais conduzindo as duas motos na BR 407 próximo ao povoado de Tijuaçu - Senhor do Bonfim. Após avistarem a viatura da PM eles fugiram por uma estrada vicinal, onde um condutor abandonou a moto Bros e conseguiu fugir entrando no matagal e ou outro foi preso pela PM e conduzido ao Complexo Policial de Sr. do Bonfim sendo lavrado o flagrante e encontra-se preso a disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim ao receber o meliante está solicitando a presença de vitimas de roubo de moto na região para possível reconhecimento do meliante, uma vez que vários roubos veem acontecendo na região de Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE