POLICIAL: SEIS PRESOS FUGIRAM DA DELEGACIA DE BONFIM NA TARDE DESSA QUARTA-FEIRA


No início da tarde dessa quarta-feira (16) seis presos empreenderam fuga da custódia da Delegacia de Senhor do Bonfim utilizando a tradicional Tereza.

Utilizando uma corda conhecida por Tereza (feita de lençóis amarados) seis detentos conseguiram fugira das instalações do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, sendo identificados como:

• CELSO NUNES DA SILVA
• JAILTON PIRES CARNEIRO DE LIMA
• JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DA SILVA
• CARLOS ALBERTO ALVES DE JESUS (Homem catchap.)

Além de JEFFERSON RODRIGUES DOS SANTOS, 30 anos, que havia sido recolhido há 21 dias sob acusação de roubo, e JOSÉ DE LIMA RODRIGUES, 29 anos, custodiado havia três meses por tentativa de homicídio contra uma mulher em Pindobaçu.


Esses dois últimos despencaram da corda Tereza e acabaram se cortando nas pernas e outras escoriações pelo corpo, e foram logo recapturados.


O SAMU esteve realizando socorro aos detentos recapturados, e demorou horas para transferi-los para o hospital de Bonfim por falta de policiais que se encontravam perseguindo os demais fugitivos, e ainda existe a questão da greve da PM e a paralisação de 24 horas da Policia Civil na Bahia, o que dificultou o rápido socorro ao hospital.

Fica aqui um questionamento: Existem pessoas tentando e torcendo contra a vinda da construção da Casa de Custódia para Senhor do Bonfim, que contará com serviço de carceragem adequado para custodiar os recolhidos de Senhor do Bonfim, onde índices de locais que já contam com Casas de Custódias o índice de figa chega ser zero. Em outras palavras há mais risco de se habitar nas imediações do Complexo como ele se encontra hoje que com a nova unidade que poderá ser construída, pois quando conseguem fugir os presos evadem pelos fundos da delegacia adentando o povoado de Limões, Barro etc.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE