POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS DISCUTE O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO NA REGIÃO NORTE DO ESTADO


O deputado Roberto Carlos, vice-presidente Estadual do PDT, discutiu na Plenária Territorial na Região Norte para discussão do Programa de Governo Participativo e Orçamento Participativo no Plano de Governo Estadual para as eleições de 2014. O evento foi dividido em duas etapas, a primeira foi no sábado (26), em Senhor do Bonfim, e a segunda em Jacobina (27), onde foram tratadas as principais reivindicações do povo da região.

O deputado Roberto Carlos considerou importante a iniciativa do PT e dos partidos aliados em estender ao povo a construção desse projeto da nova Bahia. “O nosso Estado está mudando e quer mais. Através desse diálogo, da transparência e da participação popular, essas ações estão transformando a nossa Bahia, no setor da habitação, infraestrutura com os programas “Luz para Todos” e “Água Para Todos”, reformas de estradas, saneamento básico com esgotamento sanitário, educação, saúde e muito mais”, disse o deputado Roberto Carlos.

A Plenária de Senhor do Bonfim contou com participações de lideranças, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, ONGs e da população do município e região.


ASCOM – DEP. ROBERTO CARLOS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE