POLÍTICA: ENCONTRO REUNIU COMUNIDADES QUE SERÃO BENEFICIADAS COM A CHEGADA DA ÁGUA


Lideranças e moradores das comunidades de Rancharia, Pinicapau, Raposa, Várzea Cumprida, Gameleira, Garrote, Queimado, Caldeirão de Dentro, Tapuia II e Sítio da Umburana, que serão beneficiadas com a chegada de agua, tiveram um encontro com o deputado estadual Carlos Brasileiro, na comunidade do Sítio da Umburana. Após a conclusão da obra, a ser realizada pela Embasa com investimento de R$1 milhão, 400 famílias serão beneficiadas.

Brasileiro explicou aos presentes que a licitação está prevista para ser realizada no dia 25 de abril e que, se não houver problemas, as obras serão iniciadas 30 dias depois. “Essa obra tem um valor imensurável e irá beneficiar dez comunidades, trazendo as suas torneiras a água tão indispensável a nossa vida. O investimento é oriundo do Fundo de Combate a Pobreza, mostrando mais uma vez que o governo se preocupa com o morador da zona rural dos municípios”, disse. Ao final da reunião representantes das nove comunidades passaram as mãos do deputado Carlos Brasileiro outras demandas para as comunidades.

Entre os presentes no encontro estavam os vereadores Ivan Barbosa e Reinaldo Santana (Rê); a presidente da Associação dos Agricultores do Sitio da Umburana, Genilza Bispo; o ex-secretário de Agricultura, Raimundo Freitas; a representante dos Movimentos Sociais, Rita de Cassia; a Coordenadora da Agricultura Familiar, Marinalva Carlos Dias, e a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Senhor do Bonfim, Marivalda Cardoso.


ASCOM DEP. BRASILEIRO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE