POLÍTICA: PREFEITO ANTÔNIO NASCIMENTO VISITOU OBRAS EM ANDAMENTO NO DISTRITO PILAR


Conhecer e verificar como está o andamento das obras do Distrito Pilar foi o objetivo da visita do Prefeito Antônio Nascimento, junto com o secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, o Secretário Distrital, Jusiê Paiva, e o Vereador Val, na manhã da última quarta-feira (02/04).

A visita foi iniciada no Cemitério Municipal do Distrito Pilar. A obra, que conta com um investimento de R$ 149.471,32, está sendo realizada com recursos próprios e já está em fase de acabamento.

Logo após, seguiram para a construção da quadra poliesportiva coberta da escola Theódulo de Albuquerque, que está sendo construída com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura de Jaguarari. O valor total estimado é de R$ 483.491,67.

Outra importante visita da comitiva foi na construção das casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. No local, estão sendo construídas 48 casas.

O prefeito Antônio Nascimento gostou do andamento das obras e falou que esta buscando novos investimentos. - "Essas obras tem o objetivo de atender a uma reivindicação antiga dos moradores do distrito Pilar, como o asfalto que já está pronto e contou com investimento em torno de 1 milhão e 300 mil reais, realizado com recursos próprios. Nossa vontade é de fazer muito mais, atendendo aos anseios de nossa população”, concluiu.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE