POR FÁBBIO XAVIER: A GREVE DA PM-BA


Esta relação entre a sociedade, estado e segurança publica é muito ambígua. O estado não valorizar o policial militar é uma vergonha, dizer que não tem recursos para investir na segurança publica é no mínimo querer fazer dos cidadãos brasileiros de ignorantes.

Pois todos sabem o quanto as obras da chamada copa do mundo que será no Brasil, que por sinal será uma das maiores tragédias e roubo dos cofres públicos, estão todas superfaturadas milhões investido para um evento que não chega a dois meses, porém estamos a quase doze anos e caminhando para mais quarto anos de opressão.

Todos os dias nos deparamos com soldados da PM nas ruas, e nos acostumamos com esta rotina, bastar eles saírem das ruas para a sociedade em peso sentir a sua falta e cobrar por seu retorno, com exceção dos que praticam a desordem e aproveita esta vacância para implantar o terror.

Portanto sejam bem vindos guerreiros, que dedicam suas vidas para manter a nossa sociedade mais segura, rogo a este governo petista que cumpram com os acordos para que não tenhamos outra greve na Bahia em tão curto espaço de tempo.

Como diz o governo: nunca na história deste país vimos uma administração tão conflituosa e tão desastrada, um partido que visa pregar a democracia, mas implanta uma ditadura partidária.
Portanto Governo da Bahia: sabe de nada inocente...


Por: Fábbio Xavier
Teólogo e Graduando em História (UPE)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE