129 ANOS DE BONFIM: 6° BPM PRESTIGIA SENHOR DO BONFIM EM SEU ANIVERSÁRIO


A Cidade de Senhor do Bonfim comemorou seus 129 anos, nesta quarta feira, dia 28 de maio, com um desfile e ação social, na Praça Nova do Congresso. Para prestigiar sua cidade sede, o 6º Batalhão de Polícia Militar participou do evento com o desfile da tropa, contando com a atuação da Banda de Música do 3º BPM, da Cidade de Juazeiro e com dois estandes para atender a população.
O Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do 6º BPM, acompanhou o Prefeito Edivaldo Correia na revista à tropa. O desfile da Polícia Militar foi muito aplaudido pela população, que, após assistir a participação de outros segmentos, aproveitou os serviços oferecidos gratuitamente, em estandes montados na praça.
O 6º BPM disponibilizou dois estandes de seus projetos sociais: um do Proativo, programa de atividade física, para informações sobre saúde, exercícios físicos e cálculo de índice de massa corpórea, além de outro estande, do Proerd (programa de prevenção contra o uso de drogas). A Companhia Filarmônica do 6º BPM, um dos projetos do Batalhão, que insere crianças e adolescentes na arte da música, realizou apresentações, emocionando o público.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE