BONFIM: SENHOR DO BONFIM RECEBERÁ NÚCLEO DO CEAPA PARA ACOMPANHAMENTO DE PENAS ALTERNATIVAS


A partir do final do mês de maio, Senhor do Bonfim receberá um Núcleo da Central de Apoio e Acompanhamento às Penas e Medidas Alternativas, órgão vinculado à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (SEAP).

A vinda do núcleo da CEAPA foi possível através de um convênio com a prefeitura municipal e tem o objetivo de atender, acompanhar e monitorar o cumprimento das penas e medidas alternativas aplicadas pelos órgãos judiciais presentes no município (Fórum- Vara Crime e juizados especiais). O acompanhamento dos cumpridores de pena alternativa é feito por equipes multidisciplinares, formada pelos técnicos de Serviço Social, Psicologia e Direito.

Durante a manhã desta sexta-feira (9), o prefeito Edivaldo Martins Correia recebeu a advogada do município e coordenadora do núcleo em Senhor do Bonfim, Fabíola Torres, os representantes da CEAPA/SEAP , Andréa Mércia Araújo, e André Gomes, da psicóloga Viviane Carvalho e Tereza de Jesus, que atuará como secretária para discutir os últimos preparativos da instalação do núcleo.

Posteriormente, será divulgada a data de inauguração, que será no final do mês de maio.


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE