DESABAFO: FALTÁ D'ÁGUA EM POSTO MÉDICO IMPEDE CRIANÇA DE SER VACINADA EM BONFIM


Venho através deste e-mail demonstrar minha frustração, ou melhor, indignação com esse novo governo.
Fui hoje (29) ás 14:00 para vacinar meu filho no segundo centro das casas populares, ao chegar no mesmo me disseram que não podiam vacina-lo por motivos de falta d'água, pois não tinham água nem para jogar no banheiro.
Agora me digam, essa é a nossa "nova realidade"? Os turistas já estão chegando a nossa cidade, e junto com eles várias doenças. E ai vamos ter que aceitar de braços cruzados que nossos filhos fiquem doentes e morram???
Até onde esse governo "uma nova realidade" vai nos afundar? São várias perguntas que estou fazendo e digo: QUERO RESPOSTAS IMEDIATAS, QUERO VACINAR MEU FILHO. E não vou esperar ele ficar doente coisa nenhuma.



Denise Patrícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE