FILADÉLFIA: NA COMEMORAÇÃO DE 29 ANOS DE FILADÉLFIA QUEM GANHOU FOI O POVO


Durante dois dias, Filadélfia esteve em festa comemorando 29 anos de emancipação política do município no dia 9 de maio (sexta-feira).

Nos dias 10 e 11 de maio, o prefeito Barbosa Júnior juntamente com seus secretários, promoveu uma série de atividades, incluindo premiações e inaugurações.

A programação contou com a inauguração do PSF João Barbosa, inauguração do CRAS Alvino Maia, homenagem às mães de Filadélfia promovida pela Secretaria de Assistência Social na Praça Luís Eduardo Magalhães, com distribuição de presentes, parquinho gratuito para a criançada, apresentação do Ballet municipal, passeio ciclístico promovido pela diretoria de cultura, bem como final do torneio de futebol society.

No sábado (10) a comemoração contou com Brankinho e a Banda de Pagode a Zika, fazendo um arrastão de alegria no Trio Mega Líder, no domingo (11) momento gospel com participação das igrejas, finalizando com Show de Daniel Diau.

Prestigiando toda a programação, estiveram presentes o Deputado Estadual Roberto Carlos e o Deputado Federal Felix Jr que participaram durante todo o dia das comemorações.


ASCOM - PMF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE