ITIÚBA: POVOADO DE BELA VISTA DE COVAS CELEBROU UM DIA DE AÇÃO E CIDADANIA


O povoado de Bela Vista de Covas, no município de Itiúba, localizado no sertão baiano, se mobilizou para receber um dia de ação e cidadania. O evento é idealizado pela prefeitura municipal de Itiúba e, tem como objetivo levar gratuitamente vários serviços à população da localidade.

Nós disponibilizamos hoje alguns serviços que são essenciais para a população local, como: Cortes de cabelo, atendimento odontológico, emissão de documentos, atendimento especializado na saúde, orientação educacional, ações esportivas e atendimento a crianças e adolescentes através da secretaria de ação social... A prefeitura disponibiliza também de serviços na infraestrutura em todo o povoado, começando da pintura a pavimentação de ruas, iluminação pública e poda de árvores, Disse o Prefeito Banga.

Os pequenos agricultores do povoado, ainda ganharam dezenas de quilos de semente de milho e feijão para o plantio de inverno, que foi distribuído pela secretaria de agricultura do município.

Moradores ficaram felizes e agradecidos com a ação, e não pouparam elogios ao prefeito Bangae e a sua equipe de governo. Segundo uma moradora o pouco que a prefeitura pode fazer, pode ser o muito que alguém precisa.

No final do evento a população de Bela Vista de Covas, ainda curtiu shows musicais de artistas locais.


ASCOM - PMI
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE