MAIS UMA: PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM PROPÕE CALOTE A ESTUDANTES DIZ GUSTAVO MIRANDA


Mais uma da nova e terrível realidade de Senhor do Bonfim: Agora é a vez dos estudantes pagarem o preço por um dos muitos calotes do governo municipal.

Dessa vez é o transporte dos estudantes bonfinenses que fazem seus cursos em Juazeiro e Petrolina que corre o risco de parar, caso os estudantes não assumam uma dívida acumulada pela prefeitura do município que hoje está por volta de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

É público e notório a falta de controle e principalmente de credibilidade desse governo junto a credores e servidores, em virtude de não estar honrando muitos dos compromissos assumidos, mas nesse caso, o mais absurdo é a solução encontrada pelo prefeito para honrar um compromisso que é dele, pelo jeito, as pessoas que estão à frente desse governo desconhecem totalmente as dificuldades encontradas pelos já sobrecarregados estudantes bonfinenses que fazem seus cursos nas duas cidades vizinhas.

Quero prestar minha solidariedade aos estudantes e sua famílias, como ex-vereador , onde sempre procurei manter um mandato atuante e próximo aos diversos setores da educação, como pai de estudantes e, como o próprio estudante que ainda sou.


Texto: Gustavo Miranda (FALANDO TUDO)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE