MARAVILHA NOTÍCIAS DE LUTO: MORRE TIO DE NETTO MARAVILHA


Queridos amigos , leitores, hoje o dia não foi igual aos demais, só quem já passou por momentos assim é quem entende a dor de ver partir quem amamos. Na tarde de ontem (05) perdemos nosso tio JORGE PEDRO DA SILVA, carinhosamente conhecido como JORGE DA SUCAN, amigo, pai, esposo, tio, irmão e todas as qualidades boas que um ser humano pode ter, descrevem quem foi meu tio. Desde cedo se preocupava em nos direcionar no bom caminho e fez de tudo para que eu e meus irmãos crescêssemos com honestidade apesar do pouco, nos momentos de alegria lá estava ele, com sua velha camiseta do Flamengo, e comprava camisas para nós, com o objetivo de fazer crescer ainda mais a torcida do seu time de coração. Nos fins de tarde aguardávamos ansiosos seu regresso, e conforme relatos de minha mãe, era uma alegria, de minha parte aquele momento,que eu falava: 'mãe lá vem o Jujé', era uma forma carinhosa particular minha de ser chamado assim, ainda diz minha mãe que pequeno eu com a voz grossinha, tentava dizer José e falava 'Jujé', saudades boas vão ficando, entre tantos outros momentos bons...

Assim como era presente na vida de seus sobrinhos, ele foi na vida de sua família, fiel, respeitador e honrou-os até o último suspiro. Faltam palavras nessas horas para expressarmos o grande homem que foi Tio Jorge.

Recentemente ele vinha sofrendo de insuficiência renal crônica, e houve umas complicações, que não foram revertidas, ainda no sábado ele foi levado a Salvador onde ficou apenas dois dias e faleceu na tarde dessa segunda, por volta das 14h00min.

Seu corpo está sendo velado na sua residência a pedido de sua esposa Perpétua, na Rua Euclides da Cunha nº 101, bairro Cemitério Novo, de onde sairá o féretro as 16h00min, para o Cemitério de são Lázaro, no bairro Alto da Maravilha.

A família enlutada agradece a todos pelo apoio neste momento de dor.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE