POLICIA RECAPTURA MAIS UM FUGITIVO DO COMPLEXO DE BONFIM


Com a prisão de Catchup, agora resta apenas um dos fugitivos do dia 16 de abril ser recapturado, que é JAILTON PIRES CARNEIRO DE LIMA, não há informações de seu paradeiro.

Foi preso nesse domingo (04) na cidade de Jacobina mais um fugitivo do Complexo Policial de Senhor do Bonfim edição 16 de abril de 2014. JOSÉ CARLOS ALVES DE JESUS, “Catchup” quando curtia os festejos da micareta naquela cidade, e mais uma vez provocando arruaças e tumultuando na festa, foi preso e logo reconhecido pelos policiais.

De acordo com informações Catchup é apontado com o mentor da última fuga da cadeia de Bonfim, quando na ocasião seis detentos evadiram-se do prédio, dois deles foram logo recapturados, após sofrerem queda da corda Teresa, sendo eles, JEFFERSON RODRIGUES DOS SANTOS, 30 anos, que havia sido recolhido há 21 dias sob acusação de roubo, e JOSÉ DE LIMA RODRIGUES, 29 anos, custodiado havia três meses por tentativa de homicídio contra Valdoca em Pindobaçu. Dois dias depois foi encontrado mais um fugitivo morto próximo ao povoado de Limões, nas terras atrás do Complexo, em avançado estado de gigantismo, sendo ele JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA DA SILVA, 37 anos, residente em Cachoeira de São Félix-BA, que havia sido preso no dia 16 de janeiro de 2014 por tráfico de drogas, preso pela PRF com 42 kg de maconha, em um ônibus da empresa Falcão Real, que seguia de Juazeiro a Salvador.

No dia 23 de abril mais um fugitivo foi recapturado pela policia de Itiúba, quando perambulava pela zona rural daquela cidade, sendo CELSO NUNES DA SILVA, 24 anos de idade, natural de Campo Formoso, acusado da pratica de crime de Roubo Qualificado.

Com a prisão de Catchup, agora resta apenas um dos fugitivos do dia 16 de abril ser recapturado, que é JAILTON PIRES CARNEIRO DE LIMA, não há informações de seu paradeiro.

Recapturados:

• CELSO NUNES DA SILVA
• JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DA SILVA
• CARLOS ALBERTO ALVES DE JESUS (Homem catchap.)
• JEFFERSON RODRIGUES DOS SANTOS
• JOSÉ DE LIMA RODRIGUES

Ainda foragido:

• JAILTON PIRES CARNEIRO DE LIMA


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE