POLICIAL: AÇÕES DA PM EM BONFIM

6º BPM apresenta na delegacia jovens que invadiram escola

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia Danilo de Jesus Tomaz, 18 anos e um adolescente de 16 anos, por ter pulado o muro de uma escola estadual, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (9), às 16 horas.
Os envolvidos ameaçaram o vigilante, soltaram bombas dentro da escola e Danilo de Jesus portava um canivete.
Como já haviam evadido do local, os policiais realizaram diligência, localizaram e apresentaram os rapazes com a presença de parentes, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM conduz à delegacia agressor de ex-companheira

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Rafael Carvalho Dias, 27 anos, por ter agredido a ex-companheira de 21 anos, neste sábado (10), à 0 hora, na Rua do Depósito, Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza condução à delegacia por desobediência

Neste sábado (10), às 9h40, em abordagem, no Bairro Depósito, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Wilton Ribeiro da Silva, 23 anos, por desobedecer voz de parada e empreender fuga.
O acusado estava na garupa de uma moto, desceu do veículo e correu, sendo alcançado pela guarnição. Wilton Ribeiro afirma que fugiu por estar com um cigarro de maconha que não foi encontrado.

6º BPM realiza condução à delegacia por furto

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Dionísio Silva Alves, 18 anos e um adolescente de 16 anos, após o furto de dois pares de sandálias em um supermercado na Praça Dr. Antônio Gonçalves, centro da cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (10), às 10h15.

6º BPM realiza condução à delegacia após acidente de trânsito

Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram atendimento em uma ocorrência de trânsito, neste sábado (10), às 12h30, na Praça Luiz Viana, centro de Senhor do Bonfim, em que o motorista de um ônibus perdeu o controle da direção, atingindo um poste e uma residência. Por motivo dos danos causados, o motorista do ônibus e proprietária da residência foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM realiza condução à delegacia após vias de fato

Neste sábado (10), às 19h30, no Bairro Vila Nova, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram conduções à delegacia de Polícia Civil após ocorrência de vias de fato generalizada.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ter agredido a guarnição durante a condução de um dos envolvidos. A mãe do menor, Edileuza Dias de Souza, 48 anos, também interferiu agredindo a guarnição, em seguida, evadiu-se, mas, posteriormente, apresentou-se na delegacia.
Além do adolescente, foram conduzidos Michel Deivson Dias de Souza e Pablo Dias de Souza.

6º BPM realiza condução à delegacia por ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Manoel Bernardino dos Santos Filho, 47 anos, por ter ameaçado sua ex-companheira e tentado invadir a casa da vítima quebrando vidros da janela, neste sábado (10), às 23 horas, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim.

Policiais do 6º BPM apreendem adolescente por agressão

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil um adolescente de 17 anos que agrediu uma mulher de 35, causando luxação no olho e testa da vítima, no Bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim, no domingo (11), à 1h30.

6º BPM realiza condução à delegacia por violência doméstica

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apresentaram na delegacia de Polícia Civil Anderson Apolinário da Cruz, 24 anos, após quebrar objetos de sua residência e ameaçar a companheira de 26 anos, no Bairro Contorno, na Cidade de Ponto Novo, neste domingo (11), às 22h20.

Senhor do Bonfim, 12 de maio de 2014.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE