POLICIAL: BANDIDOS PROTAGONIZARAM ASSALTOS EM JAGUARARI


No último dia 06 de maio elemento ainda desconhecido protagonizou um assalto no centro de Jaguarari ao roubar um veículo S10 de uma senhora na feira livre, porém ao que parece o “atrasa lado” não conhecia bem o perímetro urbano e acabou se perdendo e abandonando o carro, evadindo-se a pé, mas não foi alcançado, na ocasião a PM conseguiu localizar o veículo e uma quantia de R$ 15.000,00, pertencente a proprietária.


Já no dia 07 a PM daquela cidade conseguiu recuperar mais um veículo que havia sido furtado no povoado de Flamengo – zona rural do município. Segundo a PM o Uno de cor branca, placa HMP 4112 – Jaguarari havia sido tomando de furto no dia da festa em que o apresentador Luciano Hulk havia finalizado a matéria da reforma da Escolinha do Professor Ferreirinha, em Flamengo.


O Fiat Uno pertence ao senhor Valdemar Ferreira Manzini, que reside no povoado de Juacema, a PM encontrou o carro abandonado embaixo de uma árvore na Fazenda Porteira, na zona rural, já próximo a divisa com o município de Campo Formoso, porém os autores não foram localizados.


Maravilha Notícias
Fotos: PM -Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE