POLICIAL: INAUGURAÇÃO DA SEDE DO PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL – P.E.T.O

Na manhã, desta sexta-feira, 30 de maio de 2014, aconteceu a inauguração da sede do Pelotão de Emprego Tático Operacional, localizado na Rua Armindo Simões, centro, desta cidade. A solenidade foi prestigiada por inúmeras autoridades, como o gerente do banco Caixa Econômica, Lucivaldo Santana, o comandante do 6º Batalhão de Policia Militar de Senhor do Bonfim, Capitão PM Ramon Sub-Comandante da CIPE Caatinga, dentre outros.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, sob o comando do 1º Tenente PM Wilton Panta, atualmente conta com 24 (vinte e quatro) Policiais Militares e caracteriza-se por operar em ambientes diversos e em situações que exijam um treinamento específico e uma resposta diferenciada por parte da polícia. Desde a criação da 54ª CIPM, este Pelotão Especial vem se destacando diuturnamente no combate a criminalidade, cujas atuações exitosas têm sido notórias em toda a área sob a responsabilidade desta OPM.

A sede do pelotão foi criada, com localização estratégica, para atender, de forma mais rápida, a população tanto de Campo Formoso, quanto das cidades de Antônio Gonçalves e Pindobaçu.

A solenidade de inauguração terminou por volta das 11h45min, com um “coffee break” e confraternização entre todos os presentes.

Quartel em Campo Formoso, 30 de maio de 2014

PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – TC PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE