POLICIAL: POLICIA CIVIL DE BONFIM PRENDE LADRÃO DE MOTOS EM IGARA


Nas primeiras horas desta sexta-feira (16), a Policia Civil de Senhor do Bonfim, sob o comando do Delegado Dr. Felipe Neri, acompanhado das Delegadas Antônia Jane e Elisa Padilha, e investigadores do SI de Bonfim, cumprindo mandado de prisão contra ladrões de motos no distrito de Igara, prenderam um dos principais envolvidos, ARLINDO RODRIGUES SILVA, 35 anos, que confessa já ter passagem pela policia por prática de roubo de motos na região. Um adolescente de 17 anos que estava na mesma residência foi apreendido e quando dentro da viatura se desfez de um pacote de maconha, que logo foi encontrado pela policia.


A mãe de Arlindo também foi conduzida à Delegacia Territorial de Bonfim, de acordo com Dr. Felipe ela será enquadrada por crime ambiental, pois em sua casa foram encontrados, um macaco prego, um jabuti, e um papagaio sem licença do IBAMA.


Arlindo além de ser apontado com principal suspeito de roubos de motos, foi autuado por tráfico de drogas, na operação a policia encontrou em sua casa 760g de maconha pronta para consumo.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE