POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS EM SENHOR DO BONFIM


O deputado Roberto Carlos esteve, nesta quinta-feira (15), no ato de assinatura do contrato entre o Instituto Brasil 10 e o Banco do Brasil, que visa a construção de 41 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural. Serão dezenas de famílias beneficiadas na localidade de Cariacá, em Senhor do Bonfim.

O trabalho é coordenado pelo líder quilombola Valmir dos Santos que destacou a realização do sonho dessa comunidade. “Estamos celebrando este convênio e em breve mais outro de 50 casas. Tudo isso, graças ao apoio das lideranças do deputado Roberto Carlos, que conhece a nossa dificuldade, pois viveu isso aqui, no interior como nós”, disse Valmir.

No evento, estava presente o prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correa, que destacou a importância dessas casas para as comunidades. “Trata-se de garantir qualidade de vida a essas pessoas. O deputado Roberto Carlos, junto com o Instituto Brasil 10, o Banco do Brasil e a comununidade representada pelo senhor Valmir estão de parabéns pelo trabalho”, afirmou Dr. Correa.

Já o deputado Roberto Carlos, em seu discurso, falou da felicidade de estar naquele momento na comunidade. “Eu estou feliz, porque conheço o sofrimento dessas comunidades do interior. Sei o que é dividir um pedaço de chão para viver e me sinto feliz vendo aqui vocês realizarem o sonho. Para Senhor do Bonfim estamos garantindo, também, R$ 1,2 milhão para asfaltar o centro da cidade. Estamos felizes de poder oferecer essas alegrias ao povo”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Presentes ainda no evento, o gerente do Banco do Brasil de Campo Formoso e de Senhor do Bonfim, Altemir Martins e Zé do Carmo, o pres. do Instituto Brasil 10, Célio Roberto, a vereadora Lúcia Cerqueira, o diretor do Ciretran de Senhor do Bonfim, Cristiano Almeida, e lideranças da comunidade de Cariacá.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE