POLÍTICA: DEPUTADO ROBERTO CARLOS LEVA MAIS INFRAESTRUTURA PARA A REGIÃO NORTE DO ESTADO


Depois de garantir a recuperação de 50 quilômetros do trecho da BA-210, que liga Sobradinho ao povoado de Piçarrão, em Sento Sé, o deputado Roberto Carlos (PDT) promoveu, nesta semana, uma audiência com o diretor do Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia- Derba, Saulo Filinto, para cobrar, a pedido da comunidade e dos vereadores Zé Benedito, Juliano e Dênis, a duplicação do trecho, de 300 metros, que compreende o povoado de Piçarrão.

O diretor do Derba afirmou que vai encaminhar o corpo técnico ao local para que seja feito uma análise com o objetivo de atender esta solicitação do deputado Roberto Carlos.

A duplicação das vias de Piçarrão vai beneficiar mais de 2 mil habitantes da localidade que representa o segundo maior povoado de Sento Sé, além de atender quem trafega nesse trecho da BA-210.

De acordo com o vereador Zé Benedito, o deputado Roberto Carlos tem sido o grande representante da região, no parlamento baiano. “Sem dúvida, Roberto Carlos é uma voz ativa no parlamento, trabalhando por nós. Graças ao seu empenho, estamos vendo ações do governo chegando em Sento Sé e região, como, por exemplo, a reforma da BA-210, que liga Sobradinho a Piçarrão”, afirmou o vereador.

Além disso, o parlamentar aproveitou a oportunidade, com o Dr. Saulo Filinto, para cobrar agilidade na reforma do trecho da BA-210 que liga Piçarrão a Piri. O diretor do Derba garantiu atendimento do pleito.


ASCOM - DEP. ROBERTO CARLOS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE