POLÍTICA: NO ANIVERSÁRIO DE IBIPITANGA O DEPUTADO ROBERTO CARLOS ENTREGA PRAÇA REVITALIZADA PARA A POPULAÇÃO


No evento que comemorou a passagem do aniversário do município de Ibipitanga, localizado no sudoeste baiano, o deputado Roberto Carlos (PDT) participou da inauguração da praça Cândido Leones, que foi totalmente reformada e transformada em um grande espaço de lazer, além de atender os comerciantes, em dia de feira.

Na oportunidade, o deputado Roberto Carlos falou da importância da obra para a comunidade. "Trata-se de uma praça que antes estava abandonada e nesta administração, que tem à frente o prefeito Beto, foi reformada com estrutura de lazer e oferecendo condições para a prática de comércio, em dias de feira. Mas tudo isso acontece nos lugares onde o dinheiro público é bem aplicado com austeridade. Por isso, se vê uma cidade limpa, organizada, com praças novas, ruas asfaltadas, fazendo notar o desenvolvimento de Ibipitanga".

O prefeito Beto agradeceu e falou da parceria com o deputado Roberto Carlos. "Todas às vezes que vamos em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, somos sempre recebidos com carinho, com disposição e, tanto eu, como os vereadores temos ido cobrar a realização de obras, junto ao governo. E temos no deputado Roberto Carlos, esse parceiro firme, forte, incansável na defesa dos projetos que beneficiam nosso povo".

O encontro foi marcado por uma cerimônia ecumênica, com a presença da população, dos deputados federal, Emiliano José, e estadual Roberto Carlos, do prefeito Humberto Raimundo (Beto), dos vereadores, secretários entre outras autoridades.

Em Ibipitanga, o deputado Roberto Carlos conta com as lideranças do vice-prefeito Tõe de Xavier, dos vereadores Paulino, Dão de Davi, Quinquinha e Jó. O deputado Roberto Carlos visitou ainda os distritos de Alvinópolis, Pedra Branca e Pitussi.


ASCOM – DEP. ROBERTO CARLOS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE